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Frase Do Dia

quinta-feira, 12 de março de 2009

Suporte técnico (Ou Maldita inclusão digital)

 

 

CLIENTE: ‘ Não consigo fazer conexão com a Internet. ‘
SUPORTE: ‘ Tem certeza que utilizou a senha certa ? ‘
CLIENTE: ‘ Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo. ‘
SUPORTE: ‘ Pode me dizer qual foi a senha ? ‘
CLIENTE: ‘ Cinco estrelinhas. ‘

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CLIENTE: ‘ Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
‘Não é possível encontrar a impressora ‘ . Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la. ‘

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SUPORTE: ‘ Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil? ‘
CLIENTE: ‘ Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada. ‘
SUPORTE: ‘ Que modelo é ? ‘
CLIENTE: ‘ É uma Hewlett-Packard. ‘
SUPORTE: ‘ Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco? ‘
CLIENTE: ‘ É bege. ‘
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SUPORTE: ‘ Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ? ‘
CLIENTE: ‘ Eeh… Olá. Não consigo imprimir. ‘
SUPORTE: ‘ Pode clicar no ‘ Iniciar ‘ e… ? ‘
CLIENTE: ‘ Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates! ‘

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CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique ‘ Reiniciar ‘ … O que eu devo fazer ? ‘
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?

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CLIENTE: ‘ Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um
protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o
mouse, ele desaparece! ‘

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SUPORTE: ‘ Em que posso ajudar ? ‘
CLIENTE: ‘ Estou escrevendo o meu primeiro e-mail. ‘
SUPORTE: ‘ OK, qual é o problema ? ‘
CLIENTE: ‘ Já fiz a letra ‘ a ‘ . Como é que se faz o circulozinho em volta
dela ? ‘

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